terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Olá... Espero que esteja tudo bem convosco, por favor, se tiverem alguma energia ou motivação extra enviem-me um bocadinho, porque estou mesmo a precisar!

Tenho andado deprimida...e parece que está a custar a passar esta fase, normalmente consigo sair daqui mais rapidamente, mas está difícil e parece que não consigo sair deste buraco. A luta contra o peso e contra o meu corpo é uma constante, mas ultimamente acho que também me sinto deprimida para além dessa parte. Sinto-me em baixo por várias razões e por razão nenhuma, não me compreendo e isso chateia-me.

Hoje, a partir da tarde comecei a ficar um pouco mais calma, menos ansiosa, menos stressada e frustrada, mas continuo a sentir que falta algo, continuo a sentir que não estou bem e estou a ser fraca porque conseguiria fazer muito melhor se fosse mais forte. Mas não estou a conseguir...

Nem no Carnaval saí, mas não foi por não querer, mas sim porque não tinha companhia e acho que isso ainda me deixou mais triste. Não, eu sei que os meus amigos gostam de mim, a questão não é essa... mas de repente senti-me tão só, sem ter ninguém a quem ligar, com quem desabafar... E isso dá-me mais vontade de me afastar das pessoas, porque de qualquer das formas estarei sempre sozinha e só poderei contar comigo mesma. Adoro os meus amigos e sei que eles me adora, mas no final de tudo estou sempre sozinha. Têm sido dias cinzentos e eu tenho grande dificuldade em colocar cá fora as minhas emoções e sentimentos.

Tenho consulta dia 22 e só consigo pensar que já devia ter ido a uma consulta antes, porque a cada dia que passa sinto-me cair cada vez mais, perder mais o controlo... enfim. É isto que se tem passado. Nada de novo. Sempre o mesmo. 
Por isso se alguém tiver uma dose extra de felicidade, autoestima, energia, motivação ou algo do género que me envie por favor. Isto está complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário