terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bem, desde ontem que não consigo controlar a minha alimentação e tenho comido mil coisas e ainda por cima más. Acho que está relacionado com o facto de no domingo não me ter alimentado muito bem e depois segunda-feira fiquei em casa e o corpo quis ser recompensado. Ao início, sinceramente, não me importei muito e até o fiz consicentemente, mas depois percebi que estava de novo a perder o controlo... Mas mesmo percebendo isso não é fácil resistir. 

Além disso, não fiz os exercícios em casa e estou a sentir-me cansada, mesmo sem ter trabalhado muito.

Estou um bocado chateada por ter regredido de novo, mas  hei-de voltar lá outra vez.

E tenho de ir aceitando o meu corpo assim. Esta sou eu e este é o meu corpo e, apesar de querer mudá-lo, tenho de aceitá-lo assim agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário