quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cá vamos aos poucos. 
Banhos de sal, àgua com sal, reiki. Só nos banhos e no reiki gasto quase 2h. Mas, pronto, quero mesmo levar isto direitinho, afinal é pela minha saúde. E o meu pé não está muito melhor, cada vez que ando um bocado mais rápido - PIMBA - começa a doer e eu começo a mancar.
Hoje queria andar um bocadinho, mas o mau tempo não me deixou. Fica para o fim de semana, espero, sem forçar, apenas caminhar um pouco.

Hoje em termos de alimentação não foi muito mau, mas... cometi assim um pecadinho, principalmente o pão e o chocolate preto à noite.

Mas fiquei-me por aí, podia ser pior. Acho que preciso de um momento para me adaptar aos novos objetivos e a perceber que vou por o exercícios físico de lado.

Agora vou trabalhar mais um pouco e amanhã siga para a consulta, ai!

1 comentário:

  1. Ola Ni!

    Não sabia que banho de sal eram tãoo bons!
    Espero que melhore e logo seu pé esteja melhor!

    Sempre temos que refazer nossos planos né?! Devidos a várias circuntancias!

    Eu já estou a querer mudar os meus devido... talvez começe a trabalhar!

    Mas a rotina de AF quero continuar e talvez faça drenagem.

    Olha eu tinha gostado muito do novo visual do blog, antes desse.
    Este também fico bonito.... mas achei o outro mais teu rostinho.... mesmo não sabendo como é!

    Li os dois post... por isso o comenentario assim misto!

    Estou um pouco sem tempo por esses dias!

    Enorme abraço!
    DDD*Sempre!

    ResponderEliminar