quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Isto tem sido assim, durante o dia comporto-me muito bem e depois à noite cometo os pecados todos, como pão com manteiga, queijo com marmelada, bolachas de chocolate é uma festa! Ui!

Portanto, esse é o próximo ponto a mudar. Pelo menos quero deixar de comer as bolachas de chocolat, chocolates e e o queijo com marmelada e se tiver fome comer ou fruta, ou cereais, ou pão  e beber o meu cházinho... Pronto, é nisso que me vou focar agora!

E também estou a pensar em preparar um programa para as férias para fazer corrida e exercícios pelo menos 1 vez por dia. Ah pois, eu sei que me estou a desleixar agora, mas não tenho mesmo tempo e então nas férias aplicar-me!!!! :)

Agora é continuar e tentar melhorar a cada dia que passa... Já não me peso há bastante tempo e não me sinto confortável com isso, mas ao mesmo tempo dá-me tempo para tentar endireitar a dieta. Espero que quando me pesar de novo tenha perdido uns quilitos (pelo menos 1 ou 2, please!).



Sem comentários:

Enviar um comentário