segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Terceiro Dia

Este terceiro dia começou bem, mas depois foi um fiasco, se bem que penso ter conseguido emendá-lo com uma boa caminhada de três horas, à tarde.
De manhã tomei o meu pequeno almoço habitual: chá, meio pão e uma tangerina. E, de seguida, fui tentar dar sangue, o que não foi possível porque continuo com os meus valores do sangue, glicémia acho que se chama assim, baixos. Conselho da médica: coma mais massas, feijão, arroz, lentilhas. Vou tentar, prometo!
Quando cheguei, estraguei tudo. Bebi um cházinho, quatro bolachas integrais e uma maçã e depois não resisti a uma broiinha de mel. Humm... Até aqui não foi assim tão mau! Mas, mais tarde, antes do almoço, comi, várias fatias de queijo com marmelada (adoro!), meio pão. A seguir, o resto que sobrou da tablete de chocolate que o meu irmão estava a comer ontem à noite e mais um pão e com manteiga... Ups!
Do mal o menos, o meu almoço foi muito simples e leve: salada com grão de bico, alface e cenoura e uma maçã.
E, depois, fui andar pelo porto umas três horinhas, para fazer a digestão. 
Quando cheguei a casa, comi uma pêra e o meu jantar foi um cházinho com duas tostas de arroz e uma maçã. Acreditem que me soube bem e fiquei satisfeita, mas...
Bem, à noite, antes de dormir e depois de fazer os meus exercícios e um pouco de Yoga, por alguma razão tive de ir à cozinha e perdi-me de novo: mais um pouco de queijo com marmelada, 2 fatias pequenas de um bolo e 8 quadrados de chocolate... E, pronto, cheguei ao quarto, acabei o meu chá e deitei-me.
Apesar, deste pequeno precalço, não vou baixar os braços, vou continuar a seguir estes sete dias da melhor forma possível!
Mas, é bom poder falar abertamente da minha alimentação, sem que ninguém a apontar o dedo, e acho que me ajuda também a seguir em frente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário