Este terceiro dia começou bem, mas depois foi um fiasco, se bem que penso ter conseguido emendá-lo com uma boa caminhada de três horas, à tarde.
De manhã tomei o meu pequeno almoço habitual: chá, meio pão e uma tangerina. E, de seguida, fui tentar dar sangue, o que não foi possível porque continuo com os meus valores do sangue, glicémia acho que se chama assim, baixos. Conselho da médica: coma mais massas, feijão, arroz, lentilhas. Vou tentar, prometo!
Quando cheguei, estraguei tudo. Bebi um cházinho, quatro bolachas integrais e uma maçã e depois não resisti a uma broiinha de mel. Humm... Até aqui não foi assim tão mau! Mas, mais tarde, antes do almoço, comi, várias fatias de queijo com marmelada (adoro!), meio pão. A seguir, o resto que sobrou da tablete de chocolate que o meu irmão estava a comer ontem à noite e mais um pão e com manteiga... Ups!
Do mal o menos, o meu almoço foi muito simples e leve: salada com grão de bico, alface e cenoura e uma maçã.
E, depois, fui andar pelo porto umas três horinhas, para fazer a digestão.
Quando cheguei a casa, comi uma pêra e o meu jantar foi um cházinho com duas tostas de arroz e uma maçã. Acreditem que me soube bem e fiquei satisfeita, mas...

Sem comentários:
Enviar um comentário