segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1, 2, 3... Vida Saudável!

Começou hoje o nosso plano saudável e correu muito bem. De manhã tive de ficar em jejum para ir fazer análises, custou um pouco, mas teve que ser. Até tenho medo do resultado das análises depois do fim de semana louco que este foi. Mas depois das análises comi quatro bolachas integrais e uma maçã. Ao almoço comi uma sopa, um pouco de pão e meio tomate e um pouco de cenoura da salada do meu namorado e, por fim fui comprar uma maçã. De tarde comi, 1 bocadinho mínimo de uma barra de cereais e 2 bolachas integrais. Ao jantar, comi de novo uma sopa, 1 pêra e uma tangerina e um bocado de regueifa que me estava a apetecer. E de ceia devo tomar o meu querido chá e uma tosta de arroz ou algo do género, além disso, vou fazer os meus exercícios e talvez os meus 20 minutos de yoga.
Ah, também não me posso esquecer que bebi bastante água, aliás como sempre faço, é algo que me sabe bem e não me custa nada e andámos cerca de 10 quilómetros, talvez mais (Sábado andámos 20, ah pois).

Sem comentários:

Enviar um comentário