domingo, 6 de abril de 2014

Yupi, tenho conseguido controlar-me um pouco e manter a prática de exercício regular, pelo menos 2 vezes por semana. Mas ontem a motivação aumentou um pouco mais! Tive um jantar de amigos, já não nos víamos todos há uns tempos e... descobri que um dos meus amigos também entrou para este mundo fit, ginásios, treinos, proteínas e etc. Fiquei tão contente! Estivemos a falar sobre os treinos, os suplementos e os resultados e adorei. Não foi nada de mais, mas soube falar com alguém que percebe do que estamos a falar. Ele aconselhou-me algumas coisas, mas antes tenho de falar com o nutricionista, pois não sei se faz sentido para mim e depois, também acho que será difícil encontrar essas coisas vegan. É sempre o mesmo problema! Mas não interessa, gostei. O melhor foi que quando olhei para ele, a única coisa que me saiu da boca foi aquela típica frase "Wow, tens treinado?", porque de facto, os resultados são bem visíseis. E se ele consegue, eu também hei-de conseguir!

Ontem e hoje, estive meia parada porque estou de novo cheia de dores de costas. Hoje estou melhor. Mas ontem estava mesmo complicado para me mexer, obviamente que ginásio nem pensar. Estou mortinha para ir à consulta de medicina tradicional chinesa para ver o que eles me dizem, espero que me consigam ajudar nisto e nos problemas de sono! :)

Ontem à noite tive um pequeno deslize, mas tendo em conta o que foi o jantar acho que me portei bem: era tudo piza, tostas e paté, batatas fritas, eu levei salada e douradinhos de vegetais e depois para sobremesa havia bolo, mousse de chocolate e gelatina. Eu comi salada, comi imensa salada, 2 fatias pequenas de piza de queijo e alguns douradinhos de vegetais, gelatina e mais tarde não resisti a uma fatia de bolo. Ups! Trouxe bolo para casa, mas não vou comer, estou super focada hoje.

Ao pequeno almoço só comi uma banana porque era praticamente hora de almoço.
Ao almoço comi salada de rúcula, tomate, queijo fresco magro, sementes de girassol e sésamo e de sobremesa gelatina.
O meu primeiro lanche, que foi agora mesmo, foi o resto da gelatina.
Mais tarde devo comer uma mini salada, para matar o bichinho da fome e ao jantar devo comer uma boa tigela de sopa e fruta.

Amanhã tenho nutricionista, gostava de ter perdido um quilinho, mas sei que só agora no final da semana é que consegui comportar-me um pouco melhor, portanto não sei se isso vai acontecer. Mas se não for desta vez, provavelmente para  a próxima já vou atingir melhores resultados.

Ando um pouco preocupada com esta questão das dores de costas porque penso que também pode ser rins. Vou continuar a ter cuidado. No outro dia bebi dois copinhos de vinho e no dia seguinte estas dores voltaram, portanto, não sei.... Vou-me manter completamente longe do alcoól, é uma questão de hábito. Simples. E é mais saudável, há muito tempo que queria fazê-lo. Agora tenho um motivo!

Espero que tenham um bom domingo, eu vou tentar trabalhar um bocadinho para a tese, o que não está nada fácil!

:)

3 comentários:

  1. Tão bom ler-te assim motivada! Um beijão querida Ni*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás a sentir-te melhor! O regresso do sol também ajuda na nossa mudança de humor e levanta logo o astral! P'ra frente é que é caminho.
    Bjinhos :)

    Lilla

    ResponderEliminar
  3. E vem agora aí uma fase super motivadora (estou a referir-me ao sol) vamos ver se ele não nos prega mais uma partidinha :)

    ResponderEliminar