quarta-feira, 9 de abril de 2014

Hoje estou super feliz comigo própria. Apesar de estar cheia de preguiça e de ainda não ter conseguido trabalhar para a tese, estou feliz. Porquê? Porque ontem consegui ter um dia bem limpinho, segui o plano alimentar direitinho e não me deixei levar pelas compulsões noturnas. Estava quase quase a ceder, confesso, mas pensei "Tenho feito sempre isso, porque não tentar fazer algo diferente?". E assim foi. Fiz uma ceia com gelatina e algumas passas e frutos secos (mesmo pouquinho) e pronto. Não comi mais nada. Passado um pouco fui-me deitar, li um bocado e depois tentei dormir e passado algum tempo lá adormeci.

Ontem estava a sentir-me bem cansada, provavelmente porque andei o dia todo de um lado para o outro e também porque provavelmente estava a sentir falta de doces e essas coisas. Não consegui trabalhar para a tese ontem à noite, como era suposto. Mas não se pode ter tudo. 

Ontem ofereceram-me uma máquina daquelas para fazer batidos e fiquei super contente. Claro que hoje o meu pequeno-almoço foi logo um batido e soube-me pela vida. Eu dantes fazia batidos com a varinha mágica, também dá, mas com esta máquina é muito mais prático! E comecei logo a ver ideias para experimentar batidos ou sumos diferentes :)

Hoje é dia de treino, não sei se vai ser um treino completo, devido às dores de costas que tive recentemente, mas não interessa. Treino é treino e isso é que conta. E a seguir vou tentar trabalhar um bocado, finalmente.

Espero que estejam a ter uma ótima semana, com este lindo sol a ajudar! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário