quarta-feira, 12 de março de 2014

Os 3 primeiros dias de desafio

Dia 1 - 10 de Março, segunda-feira

Neste dia não parei e foi, de facto um dia super saudável e mexido. Devo ter queimado muuuuuuitas calorias. Acordei cedo e comecei a arrumar o meu quarto e a mudá-lo. Estive o dia todo a arrumar o quarto e só parei para ir ao ginásio, por isso imaginem, cheguei ao fim do dia exausta. No final do dia convidaram-me para um jantar e café e eu aceitei. Tudo levezinho. Cumpri quase todos os objetivos do desafio, só não trabalhei para a tese.

Dia 2 - 11 de Março, terça-feira

Este dia começou bem, mas depois houve um deslize. Acordei cedo de novo e mais uma vez dormi mal e pouco. Fui a uma consulta e depois dei uma caminhada de 20/30min e fui para casa. Almocei bem, mas depois, acho que foi de todo o cansaço, atirei-me ao pão com manteiga - sim, comi 8 mini pães (o equivalente a 4 normais). À noite tentei compensar  e comi uma salada. Neste dia trabalhei para a tese e não houve ginásio.

Dia 3 - 12 de Março, quarta-feira

Hoje está a ser complicado também. Porquê? Acho que tem tudo a ver com o sono, está a começar a afetar-me mesmo. Já não durmo em condições há 2 meses pelo menos e estas últimas noites têm sido particularmente difíceis porque acordo cedo e não consigo compensar as horas de sono. Portanto, depois do almoço descambou tudo. Depois de ter almoçado bem e de forma saudável (cogumelos, salada e vagens, ataquei o tacho do arroz e prontos... é isso, 2 tigelas de arroz!! Onde está a diminuição dos hidratos de carbono?? Ah e também comi um chocolate. E hoje à noite vou ter jantar de amigos e cinema em casa, e o jantar vai ser pizza. Portanto, vai ser um dia de lixo, completamente (e sem ginásio, meu deus!)

Ora bem, este desafio não está a correr tão bem como esperava, espero que os próximos dias que vou estar em Tróia, sejam mais fáceis. A verdade é que o sono me está a afetar bastante e há alguns momentos em que me sinto mesmo fraca e "necessito" de comer. Provavelmente, não preciso mesmo, mas é essa sensação que me dá e no momento, não consigo resistir. Portanto, vamos lá tentar controlar este sono e começar a dormir em condições.

Ainda não consegui cumprir os objetivos do desafio em condições, mas não vou desistir! 

2 comentários:

  1. A mim tb me acontece, quando nao consigo dormir durante o dia tenho muita fome. Acho q estas a ser muito forte continua assim.

    ResponderEliminar
  2. Se forte linda tás num lindo caminho:)

    Aproveito para te convidar no meu passatempo da Receita Saudável que está a decorrer aqui gostava muito que participasses:)
    http://prazeressaudaveis.blogspot.pt/2014/03/1-aniversario-blogue-passatempo-do-1.html

    Beijinho

    ResponderEliminar