quinta-feira, 27 de março de 2014

Um dia bom! :)

Hoje o dia foi bem atarefado, novamente. E novamente não trabalhei para a tese, pelo menos até agora. Mas ainda é cedo e pode ser que trabalhe um pouquinho.

Estou feliz, porque a minha alimentação hoje foi boa e começo a sentir-me melhor, menos inchada (o período está a ir embora, o que também ajuda!).

O meu pequeno almoço foi bastante atípico, mas eu não queria comer pão ou aveia, nem estava com paciência para fazer um batido. Então, comi um pouco das lentilhas com legumes, tofu e cogumelos que sobrou do jantar de ontem. Não sei se fiz bem ou não. Mas na verdade, soube-me bem e isso é que conta. Além disso, também comi 2 kiwis. Uma hora depois bebi chá verde.

Não comi nada a meio da manhã, mas quando cheguei à minha avó comi logo uma tigela de sopa acabadinha de fazer, para confortar o estômago. Caiu que nem uma maravilha. E depois, comi legumes cozidos com batata cozida. Repeti este prato, mas não me arrependo. Era tudo tão bom.

De tarde, voltei a beber um chá verde e mais tarde uma banana e amêndoas torradas. Estive quase quase a comer um pão com manteiga. Mas depois lembrei-me que uma banana me ia saber bem e pronto. Simples.

E o jantar? O jantar foi de novo lentilhas, bem quentinhas. A-d-o-r-e-i e fiquei super satisfeita (ainda sobrou bastante, portanto nos próximos dias vai ser a minha comida!) e depois comi uma laranja.

Sinto-me muito bem hoje. Acho que o facto de ter comido bem até me deixou mais bem disposta. Para além desta linda alimentação ainda andei um pouco. 

O próximo passo é voltar a treinar a sério. Voltar a focar-me nos objetivos de treino e não deixar de treinar durante tanto tempo.

Hoje ainda estou a pensar fazer um pouco de yoga, encontrei este site aqui e acho que vou experimentar a ver se me dou com ele e volto a fazer yoga - faz-me bem à postura e à ligação mente-corpo.


Sem comentários:

Enviar um comentário