segunda-feira, 31 de março de 2014

Nem vos tenho lido, desculpem. Mas a minha vida anda meio maluca, sempre de um lado para o outro, sempre a fazer asneiras e em festas e jantares. Confesso, isto é tudo muito bonito e aparento estar sempre bem nesses momentos, mas sinto-me muito, muito instável. Mas ao mesmo tempo quando lá estou, esqueço muita coisa e aproveito o momento, mas normalmente com muito alcoól à mistura e isso não me agrada (uns copinhos, de vez em quando tudo bem, mas agora assim tão frequentemente, já não cheira muito bem). Portanto, estou a tentar deixar-me dessas coisas, diminuir um pouco e acalmar, também de forma a conseguir organizar-me com as minhas tarefas. Além disso, tenho andado com dores de costas e não tenho a certeza se não será dos rins, por isso, tenho que me cuidar. Sem alcoól, só àgua. Tem de ser.

De resto, tudo se mantém instável também. Metade dos dias, normalmente, são bem limpinhos (se calhar de mais, por vezes?) e a outra metade muito destrambelhada e com alguns deslizes. Esta semana conto voltar finalmente ao gym e falar com o nutricionista, a ver se volto a ganhar motivação.

Basicamente é isto que se passa. Motivação precisa-se. Boa comida também e muita àgua. Pronto. Simples, não? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário