terça-feira, 25 de março de 2014

Acho que finalmente o ritmo vai começar a abrandar e vou conseguir concentrar-me mais. Hoje acabei por não trabalhar nada para a tese e tenho um pequeno pressentimento que algo não está a correr bem com isto, mas pronto. Vou esperar notícias da orientadora, já que quando envio email ninguém me diz nada. Enfim...

Não trabalhei, mas andei de um lado para o outro. De manhã ajudei uma amiga num trabalho, de tarde fui aos correios e visitei a minha prima, tomámos café e fui com ela ao meu gym, porque ela queria voltar a fazer exercício. Talvez vá para o mesmo gym que eu, vamos ver.

Em termos de alimentação, ainda não foi hoje que me alimentei em condições. Hoje faltaram-me refeições, estive algum tempo sem comer.
Ao pequeno almoço comi kiwi e pêra (acho eu), a meio da manhã comi amêndoas e ao almoço foi massa cozida com salada e uma banana. Não lanchei, tomei apenas chá verde e agora ao jantar comi uma boa tigelona de sopa, kiwi e banana. Provavelmente na ceia hei-de beber um chá outra vez e comer umas bolachinhas integrais ou uma fatia de pão - mas provavelmente deveria tomar a proteína.
Ando com imensa vontade de comer banana, é dos frutos que mais me tem apetecido. Prefiro isso do que comer chocolates e afins, mas não sei se será muito bom também.

Amanhã vai ser dia de gym, tem de ser. Com o período custa-me sempre mais, até porque normalmente isto tem sido bastante abundante. Mas amanhã não pode faltar. É isso e o trabalho para a tese. Amanhã não me escapam! :)

1 comentário:

  1. Força ! Todos os dias são bons para recomeçar, amanhã é o dia! Beijinho*

    ResponderEliminar