segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hoje o dia começou cinzento e muito aborrecido. Sem vontade para nada e custou-me tanto, mas tanto a sair da cama, ui. Mas consegui. Sai e lá fui para a reunião de estágio. Não me apetecia falar, só me apetecia ficar sossegada no meu canto, mas fui e fiz o meu papel. E, apesar de tudo, "acordei" um bocado mais. 

Depois fui ao nutricionista. Sim, levei um bocado na cabeça, sim engordei, sim, sim, sim... mas podia ser pior, dado o que tenho comido e o pouco que tenho treinado. Estou com 69kg. Pronto, mais vale enfrentar a verdade e aceitá-la. O nutricionista só me pediu que não desistisse, que não deixasse de ir ao gym, porque eventualmente me iria fazer bem, ajudar, e propiciar-me sentimentos positivos. Eu sei que é verdade, mas a vontade não fazer nada às vezes é maior, mas vou tentar. E pediu-me para seguir o plano alimentar, para comer o que diz no plano e para comer mais se me apetecer, mas seguindo o plano será mais fácil controlar e regular a alimentação. Também percebo, e vou tentar, mas sei que na prática, para mim não será fácil.

Durante a tarde tive a companhia de uma amiga, o que foi bom. E depois mais uma reunião que durou até tarde. Agora só quero estar sossegada e esquecer que amanhã tenho de acordar e ir para o estágio de manhã. É verdade. Quero esquecer e já estou a pensar "Quem me dera não ir amanhã", mas sei que vou, tem de ser e vou continuar a vencer isto todos os dias. Tenho de conseguir, apesar de custar, tenho de ir, fazer o melhor que posso, apesar de só me apetecer desistir. Pronto.

E também tenho de trabalhar para a tese, que tem estado esquecida, nem tenho olhado para ela e preciso, urgentemente, de andar para a frente com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário