domingo, 15 de dezembro de 2013

Amanhã tenho nutricionista de novo. Acho que passou cerca de 1 mês desde a última vez que estive com ele... e tenho a certeza que engordei. Devo ter conseguido seguir mais ou menos o plano alimentar durante uns 10 dias, se tanto, e não foram seguidos.
Esta semana voltei a sentir-me pior e com menos vontade para fazer o que quer que seja. Não trabalhei para  a tese e só trabalhei para o estágio quando estava no estágio. Em casa, não consegui fazer nada. Limito-me a acordar, tomar o pequeno almoço e ficar a olhar para a tv até serem horas de me arranjar e ir para o estágio. Quando chego do estágio, janto e normalmente enfio-me no quarto a ver um filme e depois durmo.
Ginásio, nem vem vê-lo. 
Psicóloga, devo ir de novo esta semana.
Amanhã tenho reunião de estágio e supostamente acho que devia apresentar à professora um rascunho de um trabalho que me pediu. Não sei o que ela espera, não sei se o que tenho está bem ou muito fraco, mas este fim de semana não consegui fazer nada.

E continuo a ansiar os momentos em que estou sozinha. Porque para mim, são os melhores momentos do dia, sem pressão, sem problemas, sem vozes a chatear-me. Só eu e já chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário