segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não consegui acordar para ir correr, essa é a parte que custa mais e ainda não estou capaz disso, mas vou conseguir e entretanto vou dando o meu melhor no resto.

Ontem comprei os pesos e já fiz exercícios. Os próximos dias provavelmente não vou poder fazer nada porque vou estar no estudo com uma amiga e vou dormir lá provavelmente durante esta semana.

Mas acordei mais bem disposta e mais motivada para começar a levar isto a sério. Vou primeiro tentar cortar nas porcarias que tenho comido, aos poucos até as deixar de comer mesmo.

Hoje vai haver festa em casa de uma amiga que faz anos e cheira-me que vai ser agressiva ahahah Já tenho saudades de sair e beber e por isso vou aproveitar, além disso é mesmo perto de minha casa por isso não tenho de me preocupar com nada!!

Entretanto o dia de hoje, vai ser para estudo até à hora de jantar, depois é diversão...e amanhã quando acordar vai ser estudo na mesma. E vou tentar ter um dia levezinho em alimentação, depois do alcoól todo, com muita àgua.

Siga!!

3 comentários:

  1. É complicado, fazer algo torna-se habito nas nossas vidas. Eu também quero caminhar pela manhã cedo, mais fui duas ou três vezes, e agora, não consigo. Simplesmente parece que tudo emapcou! Mas vou tornar como hábito na minha vida. Já tive este hábito, e foi muito bom em todos os sentidos. Então não se culpe, vc vai consegui!

    Olha viu? Já fez algo bom, comprou os pesos e já fez exercícios, isto que é incorporar o hábito aos poucos na nossas vidas!

    Viu acordou mais disposta, é assim, com as coisas nas nossas vidas, são tantas obrigações que acabamos por limitar certas coisas, e descontar na comida as ansiedades. Mas como disse já acordou disposta, isto é um bom sinal.

    A festa na casa da sua amiga, faz bem ir, pois, temos que nos dar certos tipos de alegrias.

    Você vai consegui vencer a si mesma.
    Eu acredito em ti!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. No começo é complicado, mais com o tempo acostumamos, escorregamos, mais sempre é hora de recomeçar, só não vale desanimar!!

    Força e determinação sempre!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Espero que esteja bem linda!
    Estou com saudades!
    Abraços!

    ResponderEliminar