domingo, 20 de janeiro de 2013

Asneira de manhã de novo.Ontem à noite até me portei bem, também porque fiquei um bocado mal disposta e bebi apenas chá e comi 2 maçãs assadas. Não percebo. Ontem à noite, antes de adormecer tive a conversar comido própria, a fazer perguntas e a encontrar respostas e a refletir sobre algumas coisas. Acho que complico tudo e torno as coisas muito mais dificeis na minha mente, mas isso deve ser fruto desta obsessão estúpida. Tenho muito por onde escolher em termos alimentares e coisas que eu gosto. Além disso, eu adoro coisas com poucas calorias até. Não percebo. Tenho de aprender a parar e pensar antes de comer só por comer as porcarias todas que tenho cá em casa. Até porque quando isso acontece normalmente não tenho fome e mesmo que tenha tenho de aprender a controlar e a criar horários para comer. Estou chateada comigo, mas hoje não estou tão deprimida. Obviamente este tempo não ajuda, o facto de me sentir exausta também não, mas pelo menos já consegui pegar nos computadores e nos livros e reunir alguma motivação para estudar.
Devo ir tomar café com o ex e acho que vou aproveitar a passar na loja dos chineses a comprar uns pesos para fazer exercícios em casa. Porque não? Sei que tinha ideia de ir para o ginásio, mas não me parece que o dinheiro vá dar para tudo. Assim, passo a ter tudo o que preciso em casa. Sim, já sei que não é a mesma coisa, mas quando estive nos EUA aprendi alguns exercício e posso fazê-los em casa com pesos e juntar-lhe uma corrida, agora quando o tempo melhorar e não tiver que me preocupar em estudar.

Obrigado a todas que têm comentado, desculpem não comentar tanto nos vossos blogues, mas às vezes é falta de tempo, outras simplesmente não sei o que vos dizer porque me sinto em baixo e sem forças. Mas vou-vos lendo regularmente e acompanhando... Obrigado e força a todas!


1 comentário:

  1. Acho que todo mund tem essa mania de comer de vez em quando por só comer, gula. Eu tbm odeio isso, ando tendo mais controle... mas tenho q estar toda hora atenta.
    Também adoro coisas pouco calóricas, oq facilita muito... gosto de legumes, saladas, frutas... e sou vegetariana. O perigo mesmo esta nos doces... se me distrair, la estou eu pegando pedaços de chocolates ou de bolos. =/
    Adorei a idéia dos pesinhos! o importante é nao ficar parada! entao os exercícios em casa estao super válidos!Sem contar q economiza uma goa grana, nao é? heauieiae
    bjao
    Alê

    ResponderEliminar