terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ufa... O trabalho para a faculdade continua em grande, mas está quase, é só mais um esforço e tudo vai acabar bem e terei tempo para descansar e dedicar-me a mim!

Tenho andado em altos e baixos na mesma, extremamente cansada e a comer não muito bem, com muita porcaria à mistura. Ontem os pensamentos de vomitar voltaram, mas controlei e tenho bebido chá de sene regularmente.

Não gosto de olhar para o meu corpo e não me sinto bem com quase nenhuma das minhas roupas. Quero comprar coisas grandes e largar. Sinto-me apertada nas minhas roupas, sinto que as camisolas e tshirts são demasiado curtas e as calças demasiado apertadas. Não gosto.

Hoje comi bem, sem asneiras. E quero fazer o mesmo amanhã, até porque tenho tratado tão mal o meu corpo que ando sempre com problemas de estômago, mal disposta, etc.

Quero voltar a sentir o meu corpo leve, voltar a sentir a roupa toda larga, voltar a sentir-me bem...

Amanhã vou dar uma boa caminhada e queria ver se ia correr e se fazia um treininho como fazia dantes, mas não sei. Também queria ver se ia ao LIDL comprar umas coisas para exercícios em casa...


Sem comentários:

Enviar um comentário