quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2 de Agosto

Hoje o dia foi bem corrido. Apesar de mais algumas conversas aborrecidas com algumas pessoas da minha família que me deixam um pouco triste, sei que tenho de levantar a cabeça e seguir em frente. Talvez algumas pessoas não dêem valor ao meu trabalho voluntários/profissional, mas eu dou e sei que tem muito valor para várias pessoas e não vou deixar que me deitem abaixo, nem mesmo pessoas da minha família. Ponto.

Relativamente ao desafio vamos lá ver como foi o meu dia:

Exercício: caminhada 2h30 de manhã + caminhada de 1h à tarde. Antes de deitar vou fazer abdominais, flexões e agachamentos.

Alimentação
P.A. Pão com manteiga e 1 maçã
Almoço: salada com muito tomate e alface, pouquíssimo grão de bico e acompanhei com cerca de meio pão + 1 laranja + 1 café
Lanche: amendoins (bastantes)
Jantar: nada. Por preguiça e por aborrecimento, mais uma conversa chata que me deixou sem vontade.

Cuidar de mim: Hoje...humm...Cuidei de mim quando decidi aceitar as criticas que me fizeram e decidi melhorar alguns pontos que me fizeram sentido, mas em relação a outros decidi manter-me fiel a mim mesma. E isso é cuidar de mim, é defender quem sou, pois quem ama e a familia supostamente é um amor eterno, quem ama aceita, quem ama apoia. Por isso, sim, cuidei de mim hoje! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário