domingo, 2 de outubro de 2011

Dia 6 e Dia 7

Ok, de sexta para sábado chatiei-me com a minha mãe, penso que agora já se acalmou tudo. E sábado fui trabalhar para um casamento praticamente o dia todo. Mas, em termos de alimentação correu muito bem, pois não comi nenhuma bomba calória. Mas comi muita fruta.

Dia 6
Pequeno-Almoço: pão com azeite, ameixas, cevada,
Aperitivos do casamento (15h): broa, salda de couves com cenoura e grão de bico com cebola e ovo.
Lanche-Jantar (16h30): sopa, batatas, arroz, legumes; provei um pedaço de profitteroles, mas eram péssimos, então atirei-me para a fruta (comi demasiada fruta, mas não me chatiei, porque é algo natural e que me faz sentir bem e adoro!)
Ceia: Fruta, queijo com mamelada e mais fruta.

Não houve caminhada, mas andei o dia todo de um lado para o outro com um calor do caraças e bebi imensa àgua!

Dia 7
Ok o domingo começou pessimamente por dois aspectos:1º veio-me o periodo e estive o dia todo com dores e 2º com o período deu-me uma vontade enorme de comer, que foi o que aconteceu ao pequeno -almoço. Mas sem stress, continuo tranquila. Tenho que me respeitar e permitir-me estes deslizes.

Pequeno-Almoço: 2 pães com azeite, 1 taça de cereais com leite e 1 barra de chocolate kinder.
Almoço: Sopa, 1 pouco de arroz e tomate
Jantar: Sopa (2x) (provavelmente vou comer algo mais, porque a minha barriga está aqui a berrar)

Hoje estou um pouco em baixo, mas a tentar não ficar assim muito tempo. São as chatices com a minha mãe, o facto de ter acabado com o namorado e precisar imenso deste tempo afastada dele que ele às vezes não consegue entender, o stress da faculdade e outras coisas....Puf! Tenho a cabeça a prémio e apetece-me mandar um berro daqueles!

1 comentário:

  1. Acredito que estes dias não estejam a ser fáceis, mas pensa que tudo vai melhorar, mesmo que agora isso pareça pouco provável! Força *

    ResponderEliminar