quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dias 8, 9 e 10

Ora bem, depois de me vir o período os dias foram uma desgraça, tenho de admitir. Não vale a pena tentar esconder ou enganar-me, comi e comi porcaria e não consegui controlar, ponto final. O que fazer? LEvantar a cabeça e tentar mudar. Boa! Portanto dia 8 e 9 foram, não para esquecer, mas para aprender e não fazer igual (vou tentar!!!). Já não me lembro o que comi, mas fica o resgisto de que não correu bem. Mas a culpa não é minha, é do período!!! :P

O dia de hoje, dia 10, quarta-feira foi também atípico.
Pequeno-Almoço: 6 fatias (pequenas/médias) de pão torrado com azeite, 1 fatia de queijo com marmelada.
Àgua todo o dia
Lanche: 5 uvas
Jantar: Sopa, 3 fatias de queijo com marmelada e 1 fatia de pão com queijo.

2 comentários:

  1. É isso aí!!! Não adianta nos sentirmos culpadas. Temos que aprender com nossos erros!!! Não podemos deixar cair no esquecimento!!!

    Bom restinho de semana pra ti!!!

    ResponderEliminar
  2. É exactamente como disseste, já la vai, agora é aprender a não repetir!
    beijinho

    ResponderEliminar