quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 11

Ontem depois de postar voltei a fazer asneiras. Sinto como Às uns tempos atrás, a entrar de novo numa fase de completo descontrolo. Não quero isso!! E só depende de mim... Ai, ai. Tenho aprendido umas coisas nas aulas sobre umas terapias (mais cognitivo-comportamentais, mas pronto) que estou a pensar utilizar para mim. Porque não? Tudo o que me possa ajudar a controlar melhor este pequeno problema, óptimo!
Vou-me informar um pouco mais sobre isto. O problema é que é impossível eu fazer de minha "psicóloga". Ok, faço um pouco, mas nunca tenho aquele sentido de responsabilidade, ou de sentir que tenho mesmo de fazer isto ou aquilo. Como apontar tudo o que como, horários, etc.

Hoje, dia 11, praticamente não comi nada de especial, apesar de agora à noite ter feito asneira, de novo! (Parva!)
14h00: 1 maçã
15h30: 2 fatias pequenas de pão
19h30: uvas
20h30: 2 fatias de queijo com marmelada; 1 tigela de massa; 8 quadrados de chocolate e 2 barras kinder.

Oh yeah! Viva a asneira! Mas eu estou a mentalizar-me para mudar. Se tiverem sugestões para me ajudar a voltar ao controlo, digam. O desafio segue o tempo que for preciso. Não desisto de mim.

2 comentários:

  1. OH, eu sei bem o que isso é!
    junta-te a miiim! :D
    Vamos mudar

    ResponderEliminar
  2. Estou tal como tu, a sentir-me a voltar às asneiras do passado, e a engordar estupidamente.. Temos de arrnjar juizo, e rapidamente!
    beijinho

    ResponderEliminar