quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sobre o amor e partilhas de bolos calóricos :P

Tenho andado ocupada com o trabalho e sem muito tempo para vir aqui, mas hoje tinha de vir contar uma coisa. Pode parecer muito estúpido e sem significado ou valor nenhum, mas para mim teve muito.

Hoje dividi uma fatia de bolo de chocolate e nozes com o meu namorado e estou feliz por isso. Não porque comi um bolo com não sei quantas calorias, mas porque fui capaz de, tal como uma pessoa normal, partilhar algo com a pessoa que eu amo, sem stressar e sem me sentir mal. De facto, estávamos os dois muito felizes ao partilhar aquele pedaço de doce, que por sinal é mesmo muito bom (ou então apenas me soube muito bem, por ter sido um momento de felicidade ao lado da pessoa que mais amo!).
Senti-me muito bem com ele - sinto sempre, mas há dias ou situações que têm um toque especial e este foi um desses dias diferentes, em que tudo parece bater certo, tudo é simples e tudo é bom.
O jantar foi outro momento maravilhoso e ao mesmo tempo tão simples. Afinal somos felizes com pouco e não precisamos de mais. Hoje, só isto bastou-me para me sentir a pessoa mais feliz do mundo. E como isto não acontece todos os dias (porque tem dias que a minha cabeça ainda fica um pouco em baixo) eu estou mesmo muito feliz por ter acontecido.
Só tenho de agradecer ao namorado por todo o apoio, amor e carinho.

E, coincidência ou não, a minha ceia foi simplesmente um chá, algo que não acontecia há algum tempo.

3 comentários:

  1. é tão bom termos momentos de felicidade assim :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns
    O amor é mesmo o melhor remédio para tudo.
    Força....

    ResponderEliminar
  3. que bom...estou a gostar tanto de ler-te, força e continua. eu na mesma.

    ResponderEliminar