sexta-feira, 22 de julho de 2011

mudanças de humor

Não sei se foi por andar a dormir mal esta semana, hoje senti-me o dia todo um pouco em baixo. E, depois, há pouco o namorado stressou-me um pouquinho e caíu-me o mundo, fiquei sem vontade de nada. Tinha combinado com uma amiga e ia com o namorado sair, mas neguei-me logo mesmo depois de tudo combinado. Senti-me mesmo em baixo, triste e com imensa vontade de chorar. Mas sem razão aparente. Eu sei que tenho destas coisas e tenho de trabalhar nisto...Mas mais vale reconhecer as fragilidades do que negá-las. São as mudanças de humor e a comida e muitas vezes, se não a maioria, estão relacionadas. Mas hoje não achei que estivessem, acho que foi mesmo um "click" que desligou o meu botão de bom humor, alegria e positivismo.
Coisas minhas que hei-de fazer...

1 comentário:

  1. há dias assim, e o meu tb foi ontem, mas hoje ja estou melhor e tu tb hás de estar mas todos nos temos fireito a um dia menos bom!!

    ResponderEliminar