sábado, 26 de julho de 2014

Pois é, o fim de semana passado foi uma desgraça, portei-me mesmo muito mal. Tive um aniversário, mal comi e bebi demasiado. Conclusão? Uma madrugada no hospital, pé torcido, dente partido, cara esmurrada e não sei quantas nódoas negras pelo corpo fora. E podia ter sido pior. No meio da festa e dos copos (confesso que já estava muuuuuuito animada, demasiado), desmaiei e espampanei-me redonda no chão, isto porque não tinha comido quase nada e estava a beber muito mais do que o que devia.

Podia esconder isto tudo, mas sempre fui sincera no blog. Não me orgulho do que aconteceu, fiquei um bocado embaraçada na altura e no dia seguinte, mas também acho que não vale a pena fazer uma tempestade por isto. Contudo, não quero que volte a acontecer NUNCA! Uma coisa é beber um copo com os amigos, outra coisa é beber até cair para o lado, e eu não gosto disso. Foi mais uma lição aprendida e será mais um período sem alcoól, na minha vida.

Já estou quase a 100%, mas o pé ainda está a recuperar e apesar de já ter tratado do dente ainda está muito frágil.

Relativamente à alimentação, tenho comido muitas sopas e papas, por causa do dente e de alguma má disposição. Já que não treino, tenho tentado controlar a alimentação, perder algum peso que tinha de perder e assim que recuperar tentar voltar aos treinos de corrida e tentar participar na maratona. Acho que vai ser dificil conseguir a de setembro, quem sabe talvez consiga a de novembro.

Também terminei esta sexa feira o meu ano académico, apresentei e defendi a minha tese. Está feito. Em setembro, venha daí o estágio curricular!

Tenho andado um bocado alheia do blog, do face, dos treinos e de tudo... mas a ideia é, obviamente, voltar em breve!!! :D

4 comentários:

  1. Olá Ni!
    Leio-te há já algum tempo! Criei também um blog para dar um empurrãozinho na luta contra as compulsões alimentares.
    Por vezes precisamos mesmo que as coisas aconteçam para dar o tal click... Parabéns pelo teu curso e pela tese :D. As melhoras! Força !!

    eatpraylovethefooddiary.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Já dei uma espreitadela no teu blog e acho que já estou a seguir! Segue em frente com força e motivação!
      Obrigado pelas tuas palavras!Beijinhos

      Eliminar