sexta-feira, 11 de julho de 2014

De volta!

Já não vinha cá há mais de um mês, desculpem!
Foi uma altura complicada com a entrega da tese e muita coisa mudou entretanto.

Já entreguei a tese, agora é só defender e pronto, não me chateio mais com isso. Foi um processo sofrido, com falta de orientação, mas está feito, é o que interessa.

Saí do ginásio, portanto, os treinos agora vão ser corrida e exercícios em casa. Durante este tempo pouco treinei, confesso, mas teve mesmo de ser. Ainda não desisti da meia maratona, e vou voltar aos treinos para atingir esse objetivo.

Agora que entreguei a tese e estou mais livre de tempo, decidi mudar algumas coisas na minha alimentação e ver como me sinto. Para já estou a retirar o glúten. Volta e meia fico mal disposta, inchada e arroto imenso. Pensei que não faria mal nenhum experimentar e já vou no 3º dia sem glúten. Tenciono experimentar pelo menos 1 mês e ver como me sinto.

Tenho quase a certeza que emagreci durante este mês. Sinto-o nas roupas, principalmente calças. Acho que perdi massa muscular, mas espero que não tenha sido só isso.

Estes últimos 3 dias não saí de casa. Mesmo, não pus um pé lá fora, apesar do bom tempo. Primeiro, senti que precisava de descansar, mas principalmente porque estou adoentada, por isso também não tenho treinado.

Sinto-me um bocado ansiosa em relação às férias, porque foi por volta desta altura que no ano passado comecei a sentir os sintomas de depressão. Não quero voltar ao mesmo e deixar-me ficar em casa o tempo todo. Vou procurar algo para me ocupar: treinos, voluntariado, praia, combinar coisas com os amigos.
Não posso ficar em casa, não posso deixar que isso volte a acontecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário