domingo, 13 de julho de 2014

5 dias sem glúten, yey!

Quinto dia de alimentação sem glúten. Sinto-me bem. Já olhei algumas vezes para a minha barriga e acho que estou menos inchada, mas não sei. Nem sei se será por ter retirado o glúten, mas a verdade é que acabo por comer menos hidratos de carbono, já que o pão e a massa eram os meus prediletos - principalmente o pão, entre as refeições -  e como não tenho em casa pão sem glúten, não como.

Amanhã vou recomeçar os meus treinos.
Estou numa fase estranha e quero começar a focar-me para não me perder.
Emocionalmente, tanto estou super bem como fico um bocado em baixo e melancólica. Acho normal, dadas as circunstância, meto-me sempre em situações complicadas, mas não quero deixar que isso me controle. Por isso tenho de focar e vou começar amanhã: corrida e mini treino em casa... e se tudo correr bem, praia ou passeio por algum sítio.


8 comentários:

  1. Foco Ni e tu consegues! Se consegues 5 dias sem glúten, vais conseguir voltar na boa ao exercício e tonificar o teu corpo :) beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, nunca desistir , força !! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, pela sua força e siga em frente boa sorte nos treinos eu também tô querendo iniciar os meus amanhã porém não tenho como frequenta academia no momento tô pensando na chegada do trabalho descer do onibus e ir andando deve dar uns 40 min de caminhada .
    Passando aqui e já estou seguindo , segue lá tbm ...
    bjinhos da Clarinha

    ResponderEliminar
  4. Muito bom sua força!
    Vai conseguir voltar aos treinos com toda garra.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Força nessa batalha! :)

    Já não sei há quanto tempo não consumo glúten, mas não sinto falta nenhuma dele na minha alimentação!

    Aliás, ter de retirar o glúten foi o que me fez diversificar tanto a alimentação e conhecer novos alimentos pelos quais me apaixonei.

    No entanto, consigo comer pão na mesma... mas feito por mim, controlando os ingredientes que uso ;)

    Beijinho e continua no bom caminho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho de ver se de vez em quando experimento umas coisas diferentes (por exemplo, fazer pão sem glúten em casa) para me ir motivando.
      Da minha curta experiência, sinto-me bem sem glúten, apesar de às vezes me apetecer massa ou pão. E por outro lado, até me ajuda a diminuir o consum de hidratos.

      :)

      Eliminar