quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hello! :)

Estive uns dias fora e estou com energia renovada (ainda mais). Dei umas corridas e caminhadas, comi bem, resisti a tenta coisa muito facilmente e correu tudo bem. Hoje olhei para o meu corpo e consegui perceber algumas mudanças, de há um tempo para cá. Sim, se pensar bem, se olhar com olhos de ver, consigo perceber que tenho mudado... para melhor. :)

Hoje foi dia de voltar. E hoje pequei ao jantar. Sem stress, foi consciente este erro e amanhã volto a entrar nos eixos. Foi alguma massa e uns chocolatitos, para já.

Sabem o que estou a pensar? Começar a treinar para fazer a meia maratona! :D (Sim, sim, sou meia apanhada do capacete, mas estou com vontade!) Obviamente, vou falar com o meu nutricionista e o treinador do ginásio... se vocês tiverem dicas, mandem! :P

Ah, se puderem e quiserem, entrem neste link aqui e façam GOSTO. A foto é minha, está uma treta, mas pensei "Porque não participar? Não perco nada!".

Em breve, venho escrever com mais novidades :)

2 comentários:

  1. Vi a foto do link e as que publicaste no facebook! Estás fantástica! =)
    Ainda bem que tens conseguido resolver as compulsões... Eu também ando à luta com elas e com o que vem depois.
    Continuação!! :)
    Beijinhos

    (pus like)

    Aislin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que querida! Muito obrigado pelas tuas palavras! :')
      Tenho conseguido sim, mas alguns dias é complicado, principalmente quando não consigo evitar estar muitas horas sem comer... depois quando como, como tudo :P Eu acredito que vais conseguir vencer essas compulsões, mas às vezes, demora algum tempo até conseguirmos estabilizar!

      beijinho e obrigado!

      Eliminar