sexta-feira, 11 de maio de 2012

A Luta continua...

Gente, isto não está fácil. Hoje passei o dia como um farrapo e nem sequer fui trabalhar. Hibernei completamente e passei o dia todo na cama, às escuras a dormitar e a ver tv. Que tristeza! Só me levantei para ir à consulta e, mesmo para isso foi díficil! Mas fui, não fui capaz de falar de nada abertamente, disse só que me sentia cansada e queria fazer análises. Ela pesou-me (68,7kg com roupa e sapatilhas, ela disse que devia ser 65kg, portanto, fiquei a saber que realmente já engordei, nada que não soubesse depois do que tenho comido!), mediu-me a tensão e auscultou-me. Depois passou-me as exames e disse "Calminha". Acho que o problema com as médicas é meu e não delas. Não me senti à vontade para falar, fico sempre com a sensação que não dão importância ao que digo. Deixa lá, vou fazer as análises e pronto.

Comi 3 pães torrados com azeite ao pequeno almoço, chá e laranja.
Ao almoço comi uma super tigela de um caldinho de massinhas, cenoura e cebola e depois ataquei um saco de amendoas - cerca de 10/12 amendoas.
Ao jantar, comi arroz de cenoura e uvas - tinha saudades das uvas. Ia atacar uma fatia de salame de chocolate, mas em vez disso, preferi comer mais uvas.

Não está fácil e acredito que tenho mesmo de abrandar um pouco. O facto de as aulas irem recomeçar para a semana assusta-me, não quero, nem estou preparada. Muito menos pensado que tenho de ir às aulas e trabalhar. Por isso, vou ver se falo com os chefes e pedir para me darem um mês ou dois para descansar.

Sinto-me um pouco melhor do que de manhã. De manhã rebentei e desabafei com o namorado e fiquei de rastos, porque sei que o preocupo e por isso não lhe queria contar que me estava a sentir em baixo de novo. Acho que ele não percebeu que estava relacionado com a comida.

O tempo está quente e eu quero ver se amanhã compro um biquini e, se estiver bom tempo vou apanhar um pouquinho de sol. Além disso, o que eu queria mesmo era dar uma corrida, uma caminhada e alimentar-me bem. Amanhã veremos como acorda esta cabeça, mas acho que o namorado também me vai ajudar, pelo menos a sair de casa e aproveitar o dia.


2 comentários:

  1. Ohhh florzinha tenha calma que tudo isso vai passar!

    Espero do fundo do coração que melhore!

    Verãoo aii...calor biquini...ai meu Deus, daqui a pouco cá no Brasil tb é verão! Uiiiieee! Que medoOOO! Não querooo!

    Forças!
    DDD*

    ResponderEliminar
  2. Aproveite bem o dia amanhã então! E que tudo fique bem ♥
    Beijos

    ResponderEliminar