domingo, 20 de maio de 2012

De novo muito trabalho e, como já se sabe, muito trabalho equivale a loucuras na alimentação. E, sim, ontem e hoje, pelos menos, têm havido bastantes asneiras, mas estou a conseguir estar relativamente traquila em relação a isso.
Mas tenho abusado do chocolate: é bolachas, bombons, cereais, etc - quando estou cansada e stressada é mesmo o fim do mundo!

No outro dia fui à tal consulta e correu bem, há grandes probabilidades de ficar a ser acompanhada lá para psicoterapia e gostei muito de falar com a psicóloga. Pelo menos sinto que alguém me ouviu, finalmente.

Amanhã devo ir dar uma corrida e passar o dia a estudar. Mas espero não cometer tantos crimes alimentares!


2 comentários:

  1. Algo que percebi é que muitas das vezes que comemos é pelo fato de ficarmos sem ter o que fazer, estamos entediadas e comemos.
    Quando estiver entediada tente não abusar caso coma, assim se sentirá mal depois. Um chocolate cai bem (amo doces) mas uma caixa, por exemplo, além de nos deixar com raiva e culpa pode nos fazer mal.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua imagem, e é isso mesmo. Não somos perfeitas nem temos que ser. Vais compensando os bombons aos poucos :) E ainda bem que gostaste da psicóloga!

    Beijinhos

    ResponderEliminar