quinta-feira, 10 de maio de 2012

:(

Não percebo o que se passa comigo. Tive uma semana fantástica, comi bem e emagreci... Volto ao Porto e deprimo. Comecei a deprimir mal cheguei e pior, comecei a refugiar-me um pacotes de bolachas de chocolate, tabeletes de chocolate, pão, cereais com leite, enfim...

Não percebo, eu estava tão bem, tão feliz, tão saudável - o que mudou?
Sinto-me completamente em baixo e sem controlo nenhum na minha alimentação ou  na minha vida. É queima das fitas e eu nem um pé lá pus ou vou por, só me apetece estar em casa sem fazer nada.E, a verdade é que não tenho feito nada. 

O bom tempo está a chegar e eu não saio de casa. Por um lado apetece-me, por outro só me apetece estar descansada a olhar para a tv. Raiva!

Espero que quando recomeçarem as aulas isto mude, porque tenho obrigatóriamente de mudar de ritmo.

Sinto-me desiludida comigo, estava tudo a correr tão bem. Mas, provavelmente os quilos que perdi, já voltaram todos para a minha barriga, rabo e pernas. 

É sempre a mesma coisa, deito tudo a perder!
Mas, serei capaz de gostar de mim, respeitar-me mesmo assim? Por um lado acho que sim, mas por outro há sempre uma parte de mim que tem inveja dos corpos elegantes e em forma. Só queria um assim, mas depois não faço nada por isso. Não tenho força, sinto-me deprimida. Já não me sentia assim há muito tempo e não sei o que fazer.



4 comentários:

  1. Olá.
    Antes de mais, eu entendo-te perfeitamente. A minha vida e mente parecem montanhas russas. Ora estou bem, feliz e com alimentação linda e maravilhosa, ora descamba e é erros atrás de erros. Arrependimento, choro, nojo, e volta ao mesmo.
    Depois da Páscoa tentei nem me pesar, dia 1 de Maio pesei-me e deu 50 certos (k adoro e kero msm esse peso - meço 1,63m). Tudo estava bem e só podia continuar, mas não.
    Recomeçam as compulsões nocturnas, dia sim, dia não. Durante o dia tudo ok, durante a noite meeerda.
    Não me lembro de ultimamente dormir uma noite seguida. Não entendo, depois passo os dias sem me aturar a mim própria. Estava bem e fiz merda, novamente...
    Farta disto tudo, de mim própria.
    Posso não estar gorda, mas sinto-me obesa, nojenta e só me apetece chorar e desaparecer. Não sei se volte ao psiquiatra ou se tente recuperar (novamente).
    Distúrbios alimentares dão cabo da cabeça pah.
    Mas olha, muita força e pensa k agora está a começar o sol e calor, tenta motivar-te com isso (o k tb tento fazer, mas as noites lixam os dias...).
    Farta...
    beijinhos e boooa sorte. Kk coisa, quando quiseres falar, desabafar...
    vverdelhos@hotmail.com

    Van

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhh
    Existem dias assim! Tens que manter a calma. Vais ver que volta tudo à normalidade. Respeita apenas a tua vontade.
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  3. Obriga-te a sair, para não andares a matutar, e estares longe das tentações.

    Muita força.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  4. Não perca a cabeça, é claro que conseguirás ter o corpo que quer, acredite em si ok?
    Beijos

    ResponderEliminar