quarta-feira, 8 de maio de 2013

Recaída.

Gente, ontem e hoje foram dias de recaída. Já não me sentia tão mal há muito tempo...
Tive compulsões enormes, comi tudo, mas mesmo tudo o que havia cá em casa. Chorei, chorei e chorei... Fiquei super em baixo.
Hoje fui ao ginásio, mas foi mesmo só para dizer que pus lá os pés. Só nadei um bocadinho e fiz 10min na elítica. Mas amanhã conto ir lá mais a sério. Hoje não consegui mais e já sai de lá praticamente a chorar.
:(

Estou com dores de cabeça e até acho que fiquei meia adoentada. Ou então são os efeitos de ter comido muitos hidratos de carbono, podem deixar-me com dores de cabeça e com o nariz cheio de muco. Tretas.

Mas agora estou a tentar animar-me um pouco porque logo vou à queima com uma amiga. Vou beber sim. E amanhã vou dar prioridade a uma boa alimentação.

Agora ao jantar vou comer uma boa sopinha. Quero ajudar a limpar este estômago. Talvez amanhã faça o protocolo mms que vos falei há uns tempos atrás. Pode ser que me ajude a limpar isto tudo.

Sinto-me gorda, inchada, mal disposta e chateada comigo própria. Como é que eu fui sabotar o progresso que tinha atingido até hoje? Enfim.


2 comentários:

  1. Calma, não te deixes ir abaixo. Todos temos dias maus. Não podemos mudar o passado mas sim o futuro. O exercício físico resulta comigo, dá para descomprimir.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não te podes deixar ir abaixo. Agora tens de lutar e fazer tudo para limpar isso tudo :) Força!!!

    ResponderEliminar