segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Viagem de volta e Plano de Recuperação

É verdade, desde ontem desde as 10h da manhã que estou em viagem para Portugal e cheguei hoje às 17h. Foi uma looonga viagem e, para mim, toda a ansiedade e excitação tornam dificil alimentar-me bem; além disso, o meu orgnaismo está todo desregulado com horários de sono e alimentação todos trocados...

Comi bastante durante a viagem e depois cheguei a casa e comi ainda mais. Mas tudo bem... Agora tenho de voltar ao meu regime.
E, para começar, amanhã vai ser apenas frutas e legumes, os hidratos que vou comer são apenas a massa que está na sopa que a minha mãe me fez. Além disso, muuuuuuiiiiita água e mais nada.
Terça começo a alimentar-me em condições - apesar de que em Tróia vai ser complicado, mas se eu quiser eu consigo!

Apesar de cansada, de saber que tenho novos desafios a enfrentar agora em Portugal e de me sentir ainda um pouco perdida, estou com energia para me aplicar nisto!

Queria dar uma boa caminhada amanhã ou uma boa corrida, logo se vê o que consigo fazer (e também poderei acrescentar uns abdominais e etc)... E em Tróia, quero tentar dar caminhadas ou correr pelo menos 30minutos por dia...

Estas são as minhas inteções para esta semana! Provavelmente não terei muito tempo para vir aqui contar as novidades, mas assim que puder venho!

Sem comentários:

Enviar um comentário