sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Num bom caminho...

Ok.
Hoje tenho tempo para escrever com mais calma e falar um pouco mais sobre o que se esta a passar.

A minha rotina aqui tem sido bastante saudavel, acho. Tenho ido ao ginasio todos os dias e agora comecei a correr todos os dias de manha, por volta das 6h30. Sinto-me bem. As vezes, a noite, estou um pouco cansada, mas sinto-me bem.

Desde que estou ca, tive 3 dias menos bons, com compulsoes. Mas, mesmo esses dias nao foram tao maus como os dias maus em Portugal. Por isso, sei que estou num bom caminho. Sinto isso. E tambem vejo o meu corpo. Apesar de ter passado apenas um mes, sinto o meu corpo melhor e sinto-me mais confortavel no meu proprio corpo.

Tambem tenho trabalhado este e outros "problemas" que tenho nas aulas e nas sessoes de dialogo, isso ajuda muito. E vou continuar. Quero sair daqui forte para enfrentar os meus desafios de volta a casa.

Deixo-vos aqui umas fotos que tirei ha 2 dias.
Estou neste momento com 63,5 kg.



Noto diferenca na barriga, apesar de poder nao ser visivel para as outras pessoas... Mas ainda tenho muito que andar!!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário