quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Toca a levantar!

Toca a levantar. Depois da chatice com a minha mãe tive uns deslizes com a comida, mas até acho que não foi tão mau. Pelo menos não comi nenhum chocolate. Só comi 1 bolo de chocolate ontem que a minha amiga fez ara sobremesa, mas não foi compulsão, comi normalmente, não queria muito, mas ela foi tão querida que não consegui dizer que não.
E e a minha mãe praticamente não falamos desde a discussão. É sempre assim, há-de passar. Quando ela quiser falar comigo, eu vou estar aqui. Até lá vou agindo normalmente.
Mas depois de uma noite de estudo com uma amiga e de pormos muita conversa em dia até às 4 da manhã, sinto-me melhor e com força para continuar a lutar por mim. Vou tentar que até à próxima quinta-feira a minha alimentação seja regrada e equilibrada.
Quanto à psiquiatra, decidi que vou à próxima consulta e se vir que continua tudo na mesma procuro outro profissional.
A vontade para algumas coisas continua a não ser muita. Amanhã teria voluntariado de manhã e ainda não sei se vou. Vamos ver como acordo. Mas vou esclarecer a minha situação com os "chefes" dizer-lhes da fase que estou a passar, como me sinto, para que eles estejam ao corrente da situação.
Toca a levantar-me de novo. É sempre assim. Sempre  a recomeçar cada dia. Cada dia, cada vitória, seja porque motivo for.

2 comentários:

  1. Não deixes de fazer as coisas que mais gostas mas também não as faças por obrigação! Vê o que é melhor para ti!
    Força, até quinta vou estar aqui a controlar os menus :D eheheh e olha que eu também sei ser mázinha! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nem tenho comentado pk os meus dias têm sido literalmente uma m*rda!
    Tive consulta no psiquiatra na 2ªf e já nem sei se é útil ou não. As compulsões continuam e começo a pensar k tou a enlouquecer. Quero superar isto por mim mas é tão "automático" acordar de madrugada e comer tudo o k aparece k nem sei... Cada vez tou mais desmotivada. Há dias em k corre tudo bem, ando bem com a vida mas depois, há outros em k me sinto um nojo... (depois das compulsões). Não sei o k pensar disto tudo e a relação com os meus pais está cada vez pior e ODEIO ir a casa. Só vou 2 vezes por mês, mas odeio. É quando me sinto pior, só me dá para chorar a comer e depois tudo se torna um ciclo...aiii
    beijinho e boa sorte nesta fase!!!
    Van

    ResponderEliminar