domingo, 22 de janeiro de 2012

I'm Back

Hello! Hello! Estou de volta.
A semana com o meu pai correu muito bem em todos os sentidos. A minha alimentação foi normal e fui dando umas caminhadas. Mas a semana seguinte (a semana passada), depois de ele se ter ido embora, foi horrível. Parecia um zoombie eu. Praticamente a minha vida foi: acordar, comer e ficar deitada no sofá a ver tv, arrastar-me para o trabalho, voltar para casa, ligar a tv, comer, comer mais um bocado, deitar-me no sofia, por vezes comer mais um bocado, dormir. E no dia seguinte começava tudo de novo.
Esta semana que passou, supostamente tinha consulta de psiquiatria, mas já não consegui ir. A minha única motivação para ir era pesar-me, depois pensei que isso não era uma razão válida para estar imenso tempo à espera e ter uma consulta tão curta, para isso, posso ir à farmácia ou à minha avó. E tenho mais benefícios se for à minha avó, porque ao menos estou com ela e posso estar lá mais de 20 minutos. Portanto, não fui.
Fiquei de ir falar com uma das minhas professoras, para ver se ela me aconselhava outro psicólogo, mas também não fui. Disse que estava doente e não fui.
Mas ontem acordei mais animada e desde ontem que tenho andado a comer normalmente. O únco problema é que estou com o período (provavelmente foi por isso que a semana passada foi tão má!) e para além das dores do período, que já estão a acalmar, as dores na minha perna piorem nesta altura. Depois de arrumar quase a casa toda ontem, fui dar uma volta com o ex (que provavelmente voltará a ser namorado) e depois jantei com ele, mas a essa altura já estava cheia de dores. Em casa as dores continuaram e fui deitar-me. Mas dormi mal e acordei com dores. Melhor, felizmente! Mas com dores ainda.
Logo tenho reunião e jantar de voluntários. Não tenho feito voltuntariado, mas gosto de ir lá e gostava de voltar um dia.

4 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste!!!

    Gosto de ver que não desistes! Assim é que é!:)

    ResponderEliminar
  2. mesmo que aches que é "só" para te pesares (se calhar até é, nao sei), é sempre bom seres seguida por alguem que (supostamente) é especialista na área... nao gostas dela?

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Sou relativamente nova aqui, mas se precisares de alguma coisa podes contar comigo :) Não desistas, investe em ti :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Não desistas, continua assim como estás, que seu Ex volte pra ti e que tua relação com a psiquiatra só venha a melhorar. Bjs ;)

    ResponderEliminar