segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem Stress

Vou considerar que os meus dias têm sido bastante equilibrados, alguns até corridos de mais e a comer pouco.
Por isso, não me vou chatear com o dia de hoje, apesar de ter cometido muitos erros que começaram na sobremesa ao almoço e acabaram com o mix de calorias ao chegar a casa, à noite.
Sinto-me inchada e mal-disposta, mas tudo bem. Eu sabia que isto ia acontecer, senti algum prazer e agora tentarei que os próximos dias sejam equilibrados com uma boa alimentação. Vou tentar entrar de novo no ritmo da universidade, manter o tempo ocupado e só ter tempo para pequenas refeições leves e saudáveis, várias vezes ao dia.
Eu sei que consigo, aliás ultimamente acho que tem corrido muito bem. Tudo sem pressão, a ter uma alimentação muito normal, sem stress.
E, além disso, acho que tenho conseguido sentir-me bem com o meu corpo, mais vezes do que me sentia antes. Isto, para mim, já são vários passos em frente. E por isso tenho de estar feliz comigo e festejar isto, deitando para trás das costas as asneirinhas de hoje, que amanhã já estarão esquecidas!

P.s. Obrigado pelos comentários! Mesmo não tendo escrito cá nada, li-os e deram-me força... Obrigado pela preocupação e carinho.

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero desejar-te os parabéns!!!
    É realmente muito bom, quando caminhamos sem stress, sem o peso da "dieta". Mas melhor ainda é encontrar um equilíbrio. Sentir mo-nos bem com o corpo que nos foi dado a preservar... Quanto ás asneiras, caímos nelas... E temos que aguentar as consequências (corpo inchado, mau estar físico, ardências no estômago...Hoje também estou assim...queijo e bolachas (um pacote inteiro)...Há que continuar... Mas penso: sou um degredo!!!
    Força, continua assim!

    ResponderEliminar
  2. Força miuda, não te deixes ir abaixo, as rotinas da universidade dar te ão o impulso para não cometer abusos. Mas o ideal é tal como estas a fazer depois de uns desvios regressar logo aos bons hábitos. E estás sempre a tempo de recomeçar, tal como eu, tal como todas nós!! bjs

    ResponderEliminar
  3. de vez em quando não há problema nenhum em cometer erros. não seria normal, nem humano, se tudo nos corresse a 100% todos os dias! o importante é ter equilíbro.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. O facto de começares as aulas vai ajudar em termos de rotina. Ainda bem que não te deixaste ir abaixo por um dia, agora é olhar em frente! Força :) *

    (Sou a Joana do Menos Peso nas Asas, agora com outro blog)

    ResponderEliminar