sábado, 24 de setembro de 2011

Ontem e hoje fiz muitas asneiras. Não me estou a passar, mas quero mudar. Na quinta-feira pesei-me e tinha 63 quilos, o que quer dizer o meu peso voltou ao "normal", pois antes de todas estas paranóias começarem o meu peso andava à volta disto.
Tenho uma amiga minha que está a teantar fazer uma dieta saudável devido a um problema de saúde e disse-lhe que para a ajudar (e para me ajudar a mim, só que isso ela não sabe) me juntava a ela e juntas fazíamos esse plano!
Será a partir de amanhã. Ela quer começar segunda, mas eu prefiro começar a mentalizar-me já, depois de ter comido um pacote de bolachas, 1 pão, 1 taça de cereais e 2 ameixas. Pronto, foi apenas um episódio entre tantos e não quero dar-lhe importância.
Amanhã, ou já a partir de agora, vou começar a lutar pelo meu bem-estar, porque mais do que perder peso, quero deixar de sentir este mal-estar, inchaço, enjoo, etc, etc.

4 comentários:

  1. Vais ver que com a presença de outra pessoa e ajuda vais conseguir entrar definitivamente no caminho certo :) Força!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Com sua amiga terá o apoio necessário, uma ajudará a outra a não desistir. Beijos Ni.

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir mudar, e a certeza de que tens alguém contigo (presente, tua amiga, companheira que conheces) vai certamente dar-te outro impulso!!! Força, estamos sempre a tempo de recomeçar. Um beijinho grande de força!!!

    ResponderEliminar
  4. tenho a certeza q vais conseguir... qnd fores comer porcarias pensa eu quero ser magra e nem proves deixa cair e vai embora...

    Beijoca

    ResponderEliminar