quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mudar, Mudar, Mudar.
Lutar, Lutar, Lutar.
Emagrecer, Emagrecer, Emagrecer.
Ser Saudável, Ser Saudável, Ser Saudável.
Sentir-me bem, Sentir-me bem, Sentir-me bem.
Ser feliz, Ser feliz, Ser feliz.
Não desistir, Não desistir, Não desistir.
Não ao chocolate, Não ao chocolate, Não ao chocolate.
Não às bolachas, Não às bolachas, Não às bolachas.
Àgua, Àgua, Àgua.
Fruta, Fruta, Fruta.
Legumes, Legumes, Legumes.
Concentração, Concentração, Concentração.
Barriga lisa, Barriga lisa, Barriga lisa.
58, 58, 58.


Mais uma tentativa de me motivar... Vou conseguir desta?
Não custa tentar!

4 comentários:

  1. Claro que vais conseguir! Estamos todas nesta luta e vais ver que todas juntas vamos lá chegar.
    Força e não desistas!

    ResponderEliminar
  2. Sim, vais! Se eu ( a pessoa mais preguiçosa que existe) estou a conseguir, não há razão para todas as outras não o fazerem. Força :3

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver se tb entra na minha cabeça x)
    Vamos conseguir sim, somos + fortes que aquelas gorduras todas que querem entrar para dentro de nós :p

    ResponderEliminar