Estou com dificuldades em organizar-me.
Hoje acordei a sentir-me ainda pior. Apesar de a garganta estar melhor e ter mais voz, sinto-me mais doente e com menos forças. Mesmo assim fui ao gym, mas acreditem custou-me tanto, tive de diminuir os pesos e parecia que tinha de fazer tudo muito mais lentamente, porque tudo me custava mesmo muuuuuito. Mas fui, fiz o treino de pernas e vim embora.... Pois, vim embora para casa comer feita tona. Enfim...
Vejam..
PA: batido (leite de soja light, proteina, pêssego, aveia, linhaça, chia, mel)
Treino: caminhada 10min + treino pernas e abs + 10min caminhada + 10min bicicleta
Pós-treino: batido (leite de soja light + proteína + canela)
Lanche: 2 pães (1 com manteiga + 1 com azeite) + 1 tabelete de chocolate de arroz + 4 fatias de queijo com marmelada + 6 crackers com marmelada.
Almoço: Lentilhas com legumes
Lanche: Chá, chá e mais chá (enquanto a amiga comia bolachas de chocolate e bebia uma groselha fresquinha!)
Jantar - salada de tomate + lentilhas com legumes
+ beringela grelhada com azeite e sal + pêssego
Ceia- amendoins + chá
+ 9bolachas maria + 2 bolachas de chocolate
sinto-me parva, não consigo parar de comer. acho que estar em casa não ajuda muito, mas sair assim doente com este tempo também não é muito agradável.
E o que te está a levar a comer tanto? Enquanto não lidares com seja lá o que te está a aborrecer, vais continuar a usar a comida para lidar com esses sentimentos. Seja ansiedade, seja frustração, seja o simples aborrecimento de não ter nada interessante para fazer, há algo que te está a levar a comer demais e quanto mais rápido solucionares esse problema, mais rapidamente vais controlar a alimentação... Conselho de amiga!
ResponderEliminarBjs
Obrigado Miss Betterme! :)
EliminarEu acho que o que me está a levar a estas comilices todas é: ansiedade de começar o estágio (no fim do mês), sentir-me fraca e doente, estar aborrecida em casa. O aborrecimento eu podia dar-lhe a volta facilmente, mas tenho escolhido preguiçar no sofá de tarde e isso leva-me a procurar comidas para acompanhar a preguiça. Eu sei que eu tenho o poder de escolher fazer diferente, mas por alguma razão não o fiz (se calhar, bem lá no fundo, acredito que estava a merecer algum descanso sem querer saber de nada).
Mas acredito que tudo vai mudar rapidamente! :)
Tem dia que o corpo não ajuda, ne!? Mas releve um pouco, vc está com infecção nas amígdalas então o corpo pode estar mais indisposto mesmo. Depois que curar vai notar que o ânimo retorna!
ResponderEliminarAbraços
quando estiveres prestes a comer alguma coisa que sabes que não deves pensa em tudo o que já alcançaste!! força Ni*
ResponderEliminarEsqueço-me tantas vezes disso Cláudia!
EliminarMas acho que no fundo é isso que me faz continuar, mesmo depois dos deslizes alimentares... A minha motivação tem andado escondida, mas eu vou encontrá-la de novo! :)