Apesar de o dia de ontem não ter sido dos melhores, de agora ter de andar de muletas atrás e de saber que o dia ainda não acabou, acho que o dia de hoje foi bastante razoável.
Pequeno-almoço: chá, 1 maçã.
Almoço: sopa, um bocado de lasanha vegetariana, 1 laranja.
Lanche: pão com manteiga, 1 maçã.
Lanche2: 1 gelatina
Jantar: Sopa, 1 maçã.
Confesso, está a apetecer-me mais qualquer coisa e, provavelmente, mais daqui a pouco vou comer. Vou tentar optar por algo que não seja chocolates ou derivados. E, se por acaso o fizer, vou tentar não me culpar, porque é essa culpa que me mata e não me deixa pensar noutra coisa. E é essa culpa de ter comido um bocadinho de chocolate que me leva a pensar "Já que comi isto, como o resto também", e depois é um sem fim de comida.
Hoje, e ao longo do tempo, vou tentar mudar isso.Como me encontro um pouco dependente dos outros e esses outros estão um pouco em cima de mim por causa do pé, e eu, por minha vez, não tenho esses ataques quando outras pessoas estão presentes, é pouco provável que isso venha a acontecer hoje.
Mas, acima de tudo, quero ver se consigo parar de me culpabilizar, para quebrar este ciclo.
Pensamento positivo.
Não ingeriste muitas calorias hoje, portanto não te sintas culpada, podes comer um iogurte, por exemplo, se não quiseres fugir para o chocolate, e sentes-te saciada e não ficas muito cheia para quando fores dormir... estás a ir muito bem! :) *
ResponderEliminarOlá! Obrigada por me seguir! Tambem estou a te seguir! Veja bem que a culpa realmente é o que faz mal, se deres uma mancada, não mergulhe, tipo "ah, já comi um, comerei tudo agora". Coma o chocolatinho e esqueça, para frente que se anda! Esqueça a culpa! Abraços e positividade!
ResponderEliminar