Fuck, fuck, fuck!
Depois de uma semana até razoavelmente equilibrada, ontem à noite comecei a sentir muita ansiedade, nervosismo, nem sei bem o que é que foi e claro e atirei-me à comida. Mas nem foi assim muito, até porque tinha saltado o almoço, e portanto era normal que ao jantar sentisse mais fome. Tranquilo.
Mas quando me fui deitar bateu-me uma tristeza e melancolia. Não consegui adormecer, só queria chorar e gritar.
Era suposto ter acordado cedo e estudar. Nada. Tinha pensado em dar uma corrida, mas por estes lados está um temporal que não se pode, com àrvores a caírem e tudo...
Hoje foi um dia deprimente, entre ataques de comida, de sono e de choro. Daqueles dias que adorava não ter que ver ninguém à frente e só penso no quão bom seria viver sozinha. Mas é um contra-senso porque ao mesmo tempo sinto-me só. É uma estupidez esta minha cabeça, não sei o que dizer.
A única coisa mais positiva neste dia foi que enviei um email à psicóloga da faculdade a marcar uma consulta. Vamos ver o que sai daqui agora.
Altos e baixos sempre vao existir =/
ResponderEliminarO importante é dar a volta por cima o mais rápido possivel, nao é?
Tente nao se culpar muito, afinal vc passou uma semana todinha equilibrada.
Achei uma ótima ideia consultar uma psicologa... sempre ajuda
Forças lindona!
Bjao
Alê
Como te compreendo a ansiedade o nervossismo só me fazem comer porcaria.
ResponderEliminarComecei a minha dieta no inicio do mês mas com os exames não estou a conseguir cumprir nada de nada, nem o desporto que me estava a deixar ainda mais cansada. Estou ansiosa que esta fase passe para voltar à dieta e ao exercício.
Força nisso
beijinhos