terça-feira, 21 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 20, 21, 22 e 23

Ó meu deus, já é terça feira e eu não vinha cá desde sexta! Está mal! Mas foram dias complicados!
Sexta-feira fui sair à noite e trabalhei no dia seguinte o dia todo. Custou-me bastante, até porque bebi um bocado e deitei-me às 4h30 da manhã para acordar às 8h30. Mas não me arrependo. 

Sábado à noite estava cansada e tive uma amiga a dormir cá em casa... Vimos um filme fantástico - 3 idiotas -, indiano que recomendo.

Domingo foi dia de adiantar algum trabalho e basicamente foi isso que fiz apenas!

Segunda-feira tive uma entrevista de emprego -  mais valia não ter ido. Esta gente não sabe o que anda a fazer e estava tudo muito mal organizado. Eu gosto de observar e perceber como é que as pessoas fazem as coisas, o que me faz sentido e o que não faz. E tenho a dizer-vos que nada naquela entrevista, aliás, nada naquele recrutamento, me fez sentido. Mas, não vale a pena chorar. Tenho quase a certeza que não me vão chamar e, se calhar, ainda bem. A parte má é que continuo sem trabalho. Enquanto isso, mais vale dedicar-me a valer ao estágio. 
Saí da entrevista frustrada, cansada e com fome, passei o resto do dia caída pelos cantos. Felizmente só estive 3h horas no estágio, sobrevivi. Mas cheguei a casa e tinha fome de tudo e basicamente comi tudo, incluvive bolachas de chocolate e pão e depois aterrei completamente!

Entre tanto hoje é terça, passei o dia no estágio, sinto-me cansada mas bem. A minha alimentação foi boa durante todo o dia e vou fazer os possíveis para continuar assim (mas já sinto uma vontadezinha de atacar alguma coisa!).

Amanhã vai ser dia de treino e de trabalho. Acordar cedo e trabalhar bem o dia todo. Sem esquecer uma boa alimentação.

Sei que tenho engordado e que não tenho mantido os treinos e alimentação como pretendia. Mas vou continuar a tentar o meu melhor, a não desistir de tudo e a ir tentando aos poucos manter-me mais ou menos saudável - praticando algum exercício físico, procurando fazer escolhas alimentares saudáveis sempre que possível e manter uma mente positiva.




Sem comentários:

Enviar um comentário