Ando a mil e não tenho tido tempo para vir postar. Tempo e vontade, acho eu. Porque andei de novo numa fase em baixo, e as fases baixas fazem-me sempre comer mais e mais porcarias, o que por sua vez me faz sentir mais em baixo ainda.
Falar com o meu pai fez-me muito bem, sei que ele não compreende tudo (porque também não expliquei tudo bem), mas ele é aquele tipo de pessoa que tenta compreender e apoiar sempre, sem julgar.
Apesar da maré negra por estes lados, hoje tive um dia bem equilibrado e positivo com as pessoas que eu gosto. Fiz um horário para mim que inclui hora das refeições e as refeições para eu fazer e vou tentar segui-lo o máximo possível. Quero ver se finalmente consigo, pelo menos, criar hábitos alimentares equilibrados e saudáveis. Ultimamente parece que não sei o que é comer e nem sequer sinto prazer a comer. Planeio também começar a ir para o trabalho a pé (cerca de 1h) - vou tentar experimentar esta semana e tamb+em voltar a fazer o meu yoga em casa, com calma e tempo.
No outro dia pesei-me a balança deu 66,7. Morri. Mas, depois, pensei: "podia ser pior". E decidi voltar a erguer a cabeça e tentar mais uma vez recomeçar, acreditar em mim e ser saudável. Porque não? É sempre tempo de recomeçar e o que interessa é não ter desistido.