Ok.
Hoje tenho tempo para escrever com mais calma e falar um pouco mais sobre o que se esta a passar.
A minha rotina aqui tem sido bastante saudavel, acho. Tenho ido ao ginasio todos os dias e agora comecei a correr todos os dias de manha, por volta das 6h30. Sinto-me bem. As vezes, a noite, estou um pouco cansada, mas sinto-me bem.
Desde que estou ca, tive 3 dias menos bons, com compulsoes. Mas, mesmo esses dias nao foram tao maus como os dias maus em Portugal. Por isso, sei que estou num bom caminho. Sinto isso. E tambem vejo o meu corpo. Apesar de ter passado apenas um mes, sinto o meu corpo melhor e sinto-me mais confortavel no meu proprio corpo.
Tambem tenho trabalhado este e outros "problemas" que tenho nas aulas e nas sessoes de dialogo, isso ajuda muito. E vou continuar. Quero sair daqui forte para enfrentar os meus desafios de volta a casa.
Deixo-vos aqui umas fotos que tirei ha 2 dias.
Estou neste momento com 63,5 kg.
Noto diferenca na barriga, apesar de poder nao ser visivel para as outras pessoas... Mas ainda tenho muito que andar!!
:)
Ou quase... O título mostra o meu objetivo e neste blog escrevo as peripécias diárias para o alcançar. Motivação, energia, apoio e boa disposição são bemvindos! :)
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Hello!
Não venho aqui há algum tempo, mas hoje queria mesmo escrever.
Não sei se tinha dito, estou no The Option Institute a fazer voluntariado e aprender o que eles ensinam aqui. E sei que estou melhor, mas é um processo e nem sempre é fácil.
Ontem e anteontem tive compulsões e estava a começar a sentir-me mal com isso outra vez. Por isso partilhei isso numa das aulas... Conclusão: para me ajudar, outros voluntários ofereceram-se para diferentes tarefas - tenho 1 personal trainer que também anota tudo o que como, tenho uma coach para a alimentação e que também fará a anotação do meu peso todos os dias, tenho 1 pessoa que fotografa tudo o que como e tenho 1 "psicóloga" pessoal. É muita coisa, mas penso que me pode ajudar imenso. E foi óptimo sentir este apoio.
Além disso, hoje recebi um trabalho de casa que foi ficar todo o dia sem falar, isto porque partilhei que um dos meus maiores medos é ficar sozinha. Então, durante o resto do dia, tenho de ficar com os meus pensamentos, posso obviamente estar com as outras pessoas, mas nao posso falar. E digo-vos, está a ser muito interessante...
Subscrever:
Mensagens (Atom)