sábado, 11 de janeiro de 2014

Amanhã venho cá escrever mais e explicar-vos tudo o que se passa... Mas de alguma forma acho que começo a sentir uma pequenina energia e motivação...Shhhh, não digam a ninguém, para elas não irem embora. Vou torcer para que se mantenham e cresçam aos pouquinhos! :)

Um bom fim de semana para vocês!


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 começa da mesma forma que acabou 2013.
2013 foi um ano estranho, cheio de altos e baixos. Durante algum tempo consegui manter o controlo, dedicar-me a mim, treinar e alimentar-me em condições e atingir alguns objetivos. Há cerca de 4 meses o nutricionista dizia-me "Ni, não quero que emagreças mais", agora ele diz-me "Calma, está tudo bem, mas não quero que engordes mais". 
Para mim é isto que marca o meu ano de 2013, o extremos que vivi.

E 2014 começa assim também. Preferia que fosse no extremo saudável, feliz e motivada. Mas em vez disso, sinto-me em baixo, sem vontade para nada.

Não vou ao estágio há 3 semanas e acho que tenho decisões importantes para tomar. Só de pensar em voltar ao estágio, apetece-me logo enfiar na cama e esconder-me do mundo. Estou a pensar seriamente em desistir do estágio e fazer só a dissertação este ano. É um risco, posso arrepender-me mais tarde e gostava de passar por tudo isto juntamente com a minha grande amiga. Mas, acho que pode valer a pena, dando-me mais tempo para recuperar sem pressões. Perco a oportunidade do estágio internacional e não acabo o mestrado já. Mas será que se continuar com tudo vou chegar ao fim? Vou de facto conseguir, tirar proveito e aprender com as experiências?

Não sei. Neste momento sinto-me como uma bomba prestes a explodir a qualquer pequena pressão. Mesmo coisas estúpidas deixam-me ansiosa.

Passo os dias sentada no sofá com a televisão ligada. Se pudesse não falava com ninguém nem via ninguém. Vontade de sair não há, mas obriguei-me a sair algumas vezes. Fui a casa da minha amiga para tentarmos trabalhar em conjunto e ela tentou animar-me. Fomos ao cinema. E fomos sair no ano novo. Mas confesso que a minha vontade no ano novo era passá-lo sossegada, sozinha em casa. 

Os meus desejos para 2014 é voltar a encontrar-me. Sei perfeitamente que esta pessoa não sou eu, mas tenho de viver com ela todos os dias. Sei que não sou eu, eu não sou assim e quero voltar a encontrar-me e sair deste buraco escuro. Quero voltar a sorrir, a ter vontade de viver, de estar com pessoas e a sentir-me motivada para atingir os meus objetivos (tanto a nível profissional como pessoal).

Feliz 2014!